segunda-feira, 25 de março de 2013

A volta do cintão!

  Na realidade ele não foi pra lugar nenhum, mas na última temporada temos notado um aumento significativo de tamanho e, principalmente, destaque! É que de uns anos pra cá, é só cinto fininho, dicretinho, meramente decorativo, mas tem uns meses que é só… cintão!
Engraçado é que cinto é uma coisa que a gente não dá muito atenção né? Tipo você não acorda falando “hoje eu vou comprar um cinto”, eventualmente a gente usa pra segurar uma calça hehe, mas geralmente os cintinhos dos últimos anos estavam super discreto e só pra dar charminho, mas agora não! Prepare-se, por que eles vem com tudo (aliás, essa fivela “help” foi do desfile Lanvin)

Cinto grosso, com fivelão, faixa ou simplesmente um cinto clássico de tamanho normal. A onda mesmo é marcar a silhueta e deixá-la mais feminina, com isso nada melhor que um belo cinto que realça isso tudo!
E sem dúvida o cinto médio é o mais unânime, funciona para quase todos os tipos de corpos, a única questão é onde colocá-lo! Calma, não fiquei louca, mas existe uma diferença entre usá-lo na cintura marcadinho mesmo ou mais caído no quadril! E isso pode destruir look, te achatar, engordar. Ao usarmos um cinto clássico na cintura, definimos bem nossa silhueta, já no quadril acabamos destacando-a, o que só funciona pra quem tem essa parte do corpo menor.

 Olha quantas ideias bem bacanas deles na passarela. Tem para todos os gostos e corpos, seja versão clássica, porém com um nó caprichado, brilhosos, coloridos, com materiais dierentes, com fivelas interessantes, e até usando dois cintos como a atriz Giovanna Antonelli na personagem da Helô em Salve Jorge.
 E ai, pronta para apostar nessa ideia de cintos mais marcados funcionando como acessórios de destaque?

Nenhum comentário:

Postar um comentário