domingo, 5 de junho de 2011

   Nove mulheres e um mesmo desejo: ser rainha. Desfilar, colocar um vestido longo, subir no salto, maquiar-se e deixar os cabelos como de modelo não são luxos a disposição apenas das jovens profissionais de passarela, mas também de senhoras já acima dos 60 anos. 
   A cada dois anos elas participam do desfile de escolha da rainha da Terceira Idade de Sombrio, que este ano teve também três candidatos ao título de rei. Mas ganhar não é o primeiro e único objetivo neste caso. Para eles o que vale mesmo é a tarde de glória, aplausos e muito glamour. 
   A loja Mattric, representada pela administradora, Queli Machado fez parte do júri, no qual ajudou a fazer a difícil missão de escolher os vencedores. “Este evento é um momento muito especial para todos, ver senhoras e senhores na maior alegria, brincando e se divertindo, isso não tem preço, e é com muita satisfação que a Mattric participa desse evento”, comenta Queli. 
   O título de Vovó do Ano sombriense ficou com Rosa Vieira Ferreira, do bairro Januária. Palmira Matos Almeida, da São Luiz, foi escolhida Miss Simpatia. Os títulos reais femininos ficaram com Joaquina Campos Pagani, Januária, como 2ª Princesa; Tomásia Mathias Coelho, Nova Brasília, como 1ª Princesa; e Teresinha Vieira Torres, São Luiz, como a rainha do Citi de Sombrio. A nobreza masculina ficou representada por João Montovani, da Januária, como 2º Príncipe; Lino de Souza, da São Luiz, como1º Príncipe; e João Silveira, da Boa Esperança, como o rei da Terceira Idade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário