Cia. Hering
Primeira empresa a apostar suas fichas na campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, a Cia. Hering se tornou parceira do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) assim que o alvo azul chegou ao País, em 1995. Desde então, a marca vendeu milhões de camisetas, dos mais variados modelos e cores.
Todos os anos, a Hering lança quatro coleções diferentes com a logomarca da Campanha. E desde a assinatura, protocolo de intenção e parceria assinado entre o IBCC e a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), cria uma série exclusiva nas duas edições do São Paulo Fashion Week.
Todos os anos, a Hering lança quatro coleções diferentes com a logomarca da Campanha. E desde a assinatura, protocolo de intenção e parceria assinado entre o IBCC e a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), cria uma série exclusiva nas duas edições do São Paulo Fashion Week.
Vi uma matéria que vai além da fita rosa. Um magnífico projeto do fotógrafo de moda David JayEste.
"As imagens são chocantes, cruas, reais e trágicas. Mas representam esperança e triunfo. Um paradoxo da vida! A beleza e a leveza das sobreviventes do câncer de mama, doença que não escolhe classe social, cor e nem credo. O objetivo é conscientizar e sensibilizar a todos sobre o amor, a auto – aceitação, a compaixão e a humanidade que situações como essas exigem. Afinal, a vida é muito mais do que aparência …"
Nós apoiamos essa campanha e você?
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